dotz sua segunda moeda

DOTZ – Programa de Pontos Banco do Brasil

Sabe aqueles pontos que você tem no banco do Brasil e não sabe pra que serve vou explicar a utilidade, são pontos que o banco oferece por você ao utilizar o seu cartão, mas não são pra ficar guardados você pode perder seus pontos, isto porque estes pontos valem por um determinado período de tempo, normalmente 1 ano, mas você deve conferir no regulamento do programa de pontos, eles podem modificar as regras.

Programa de pontos Banco do Brasil, você pode acumular pontos utilizando seu cartão de crédito, saiba que a cada pagamento você ganha pontos que podem ser trocado por produtos, mais é importante lembrar que todo e qualquer pagamento é obtido a cada 1 real 1 ponto no programa pontos pra você, exemplo paguei 60 reais com o cartão é convertido em 60 pontos, que posteriormente pode ser resgatado em produtos trocar em produtos, mas para isso você precisa trocar os pontos por DOTZ.

Como trocar pontos?

Para trocar seus pontos acesse seu home bank e clique em Ponto pra você e promoções depois clique em “adesão á conversão automática de pontos”, nesta opção você estará convertendo os seus pontos em dinheiro pra comprar trocar em produtos nas lojas. Esses pontos são transformados em uma moeda chamada DOTZ.

O que são Dotz?

Dotz são uma nova opção de programa de pontos que o Banco do Brasil oferece. Ao acumular pontos você pode troca-los por produtos em lojas online e até em passagens aéreas. Ao optar pela adesão automática, todos os pontos acumulados no Programa Ponto pra Você serão convertidos automaticamente para o Programa Dotz.

Após a adesão, não será mais possível o resgate de pontos no Programa Ponto pra Você, apenas no Programa Dotz. Em caso de dúvidas em relação ao crédito dos pontos, contate diretamente a Dotz por meio do site www.dotz.com.br ou pelos telefones 4007-1339 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).

Onde comprar com Dotz?

Você pode utilizar seus pontos Dotz para fazer compras em vários sites como Saraiva, Americanas, Walmart, Submarino, Compra fácil, GOL e diversas outras lojas virtuais. É possível trocar Dotz por diversos produtos desde eletrônicos, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumes, passagens aéreas e etc.

Como me cadastrar no Dotz?

Obviamente que você precisa se cadastrar no programa Dotz, para isso basta acessar o site https://www.dotz.com.br/

 

Publicado por

Carlos Camacho

Graduando em Administração Agronegócio.

40 comentários em “DOTZ – Programa de Pontos Banco do Brasil”

  1. Estou louco para trocar os meus dotz, e não estou conseguindo preciso de ajuda pois já tenho muitos pontos e preciso trocar urgente.
    Desde de já agradeço.

  2. URGENTE!!! Tenho muitos pontos dotz e quero saber onde posso comprar com eles aqui no DF!!! De preferencia em loja física. Só tenho encontrado lojas que dão a pontuação, mas que não vendem com os pontos, então não adianta!!

  3. Quero aprender trocar os pontos do Cartão do BB no banco já transferiram por dotz induzida pela gerente disse q dotz não inspira rápido so depois de 4 anos.Queria passagens aéreas mas não sei como e não encontro ninguém q saiba para me ensinar.Quero viajar c milhas do cartão de crédito.Me ensina pelo amor de Deus.Tento há vários anos.Agradeço

  4. Tenho pontos e não sei como transforma-los em dotz .Fui ao banco e me informaram que era so entrar no site do dotz, mas não achei opção para fazer esta transação.

  5. Gostaria de saber como faço para adquirir o cartão, faço compras e sempre só informo meu CPF, quero saber como para saber quanto tenho e quando eles expiram
    agradeço.

  6. Tenho 5.571 DOTZ e gostaria de saber quanto valem em reais,quanto preciso e como trocar por milhas.nunca fiz e não estou entendendo.

    Por favor gostaria muito de entender. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>